Miss Universe 2011

Miss Universe 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista com Missóloga

Uma famosa missóloga (especialista em misses) de vários sites nacionais e internacionais, conhecida como "Eterna Misses", me concedeu a oportunidade de entrevista-la, mostrando seu bom gosto e sua ótima opnião. Fiz algumas perguntas para saber a opnião de alguém que entende do assunto.

1 – Concurso de Miss: Desde quando você acompanha o mundo Miss?

Eterna Misses:  Eu assisti pela primeira vez o Miss Universo 2003 , quando Amelia Vega ganhou. Mas em 2007 eu realmente eu comecei a acompanhar. E dai pra frente não parei mais.

2 – Concurso de Miss: O que mais lhe chama atenção nesse “mundo”?

Eterna Misses: São tantas as coisas que chamam atenção , o mais importante é que sempre está mudando. Nunca é a mesma coisa. São belezas diferentes , biotipos isso é muito interessante.

3 – Concurso de Miss: Pelo fato de você ser brasileira, isso interfere nos seus tops? Voce sempre coloca as brasileiras neles, ou você não tem essa de "bairrismo"?

Eterna Misses: Eu só coloco quando a candidata realmente merece. Porque é um concurso de beleza, coisa que pra mim não tem haver com nacionalidade.

4 – Concurso de Miss: Qual a melhor miss universo na sua opnião e porque?

Eterna Misses: Eu não conheço todas as eleitas. Pois eu acho ser melhor não é ter uma bela face e um belo corpo. Pra mim o que importa é o conjunto. E das que eu acompanhei eu fico com Dayana Mendoza , porque ela tem o "pacote completo" como disse a presidente do Miss Universe Org. Ela é realmente completa , tem beleza , carisma e personalidade.

5 – Concurso de Miss: No Miss Universo 2010, teve muitas ‘surpresas’ no top, como Bélgica,Republica Tcheca,França, e Guatemala para você, foi “merecido” a classificação delas?

Eterna Misses: Não acho que França tenha sido uma "surpresa" . Todos os anos tem "zebras" , algumas ótimas e outras ruins. Você nunca vai saber o que se passa na cabeça do jurados.

6 – Concurso de Miss: Pelo fato de você gostar tanto de miss, isso atrapalha sua vida de certa forma?

Eterna Misses: No começo sim. Mas agora consigo conciliar o mundo miss com o pessoal.


7 – Concurso de Miss: Miss Universo 2011 será no Brasil, você aacredita que o Brasil conseguira da conta, de fazer um "bom concurso" na preparação e tudo mais?

Eterna misses:  Brasil é um país maravilhoso , tem seus altos e baixos assim como todos os países. Temos muito o que mostrar para as candidatas em apenas 2 semanas. O país vai ter ajuda do MUO e dos patrocinadores. Vai ser um bom evento.

8 - Concurso de Miss: Varias eleitas no Miss Universo 2011, qual a sua favorita ate o momento ? e qual você considera a mais fraca?

Eterna Misses:  Não acho que tenha várias eleitas. Não possui nem 1/3 das candidatas ainda. Mas a mais forte é a sem duvidas a Espanha e a Suiça , ambas possuem um bom conjunto. E a mais franca eu vejo é British Virgin Islands , não apenas por não possuir um bom preparo. Mas por seu país também não ter tradição no concurso.

9 - Concurso de Miss: Se você pudesse definir as ultimas 10 MUs  com uma simples palavra, qual seria?

Eterna Misses:
a) Jimena - Bonita
b)Stefania - Comum
c)Dayana - Completa
d)Riyo - Estilo
e)Zuleyka - Poder
f)Natalie - Olhos
g)Jennifer - Diva
h)Amelia - Natural
i)Justine - Verdadeira
j)Oxana - NADA

10 - Concurso de Miss: O que você tem a dizer, as pessoas que utiliza o termo 'ex miss' ? Isso nao é correto, não é mesmo?

Eterna Misses: O termo ex-miss é correto , apenas para as que foram destronadas. Não para as que terminaram um reinado. Pois pra isso existe ano que a miss foi coroada e eleita. Ela sempre será a mais bonita do país , estado e etc. do seu ano.

11 - Concurso de Miss: Qual sua Miss Brasil Favorita?

Eterna Misses: Ieda Maria Vargas -  Miss Brasil 1963

12 - Concurso de Miss: No Miss USA 2009, vimos que a candidata da California deu uma resposta alegando que era contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Você acha que esse foi o momento que fez a candidata ficar de vez longe da coroa?

Eterna Misses: Ela não ficou longe da coroa . Ficou perto até demais. Ela falou algo que ela pensava mas usando uns termos errados . Mas isso é um assunto bastante polêmico que de qualquer forma não a colocaria como Miss USA

13 - Concurso de Miss: Para uma moça tentar ser miss, o que voce acha que prescisa?

Eterna Misses: Ser mulher, ser maior de idade, ser bonita , ter um corpo bom, e ter boa personalidade , porque ninguém quer trabalhar com gente chata

14 - Concurso de Miss: No Miss Universo 2010, tivemos perguntas sobre o uso da internet, governos proibirem certo tipo de roupas, pena de morte, scanners de corpo inteiro e maior erro que cometeu na vida. Dessas 5 perguntas, qual você achou a mais "complicada de se responder"?

Eterna Misses: Sobre a pena de morte , que é algo muito complicado e delicado. E a miss respondeu muito bem.


15 - Concurso de Miss: Qual o momento mais importante? Desfile em Traje de Banho, Traje de Gala ou Pergunta Final?

Eterna Misses: Todos são importantes. Mas a Pergunta Final é o que decide a vitória , mostra não apenas a beleza e sim o intelectual.


Bom, foram essas perguntas que fiz a ela. Numa proxima oportunidade farei mais. Obrigado mesmo de coração a "Eterna Misses" pela entrevista, foi de uma simpatia enorme,super atenciosa, e me respondeu todas as perguntas. Obrigado mesmo :)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Miss Universe 2011 in São Paulo - Brazil











Em 16 de Dezembro de 2010, Trump anuncio que o a 60ª edição do concurso de Miss Universo, acontecerá em São Paulo – Brasil.
É a primeira vez que o concurso será realizado no país. O contrato foi assinado pelo presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, e pelo Donald J. Trump, em Nova York.

A Band, além de transmitir o Miss Universo, para cerca de 200 países que acompanham o concurso em parceria com a NBC e a Universal, a Band, estará responsável pela organização do evento.

Donald Trump, fez as seguintes declarações: “Estou feliz em anunciar a escolha de São Paulo como cidade sede para o Miss Universo 2011”. “O Brasil está se transformando rapidamente numa economia poderosa e é um ótimo lugar para negócios. Nessa década, o Brasil será sede dos três maiores e mais vistos eventos do mundo: a Copa do Mundo, as Olimpíadas e agora o Miss Universo”















Cerca de 80 candidatas são esperadas para o concurso que será realizado no dia 12 de Setembro de 2011, em São Paulo – Brasil


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bruna Jaroceski no Miss Intercontinental 2010

A bela gaucha, Bruna Jaroceski foi convidada para ser a representante Brasileira no concurso de Miss Intercontinental 2010, que foi realizado na Republica Dominicana em Novembro de 2010. Infelizmente Jaroceski não obteve classificação entre as 15 semifinalistas, provando que a brasileira foi injustiçada em mais um concurso.
Jaroceski no Miss Intercontinental
Jaroceski com a Miss Puerto Rico,
Maydelisse Columna ( Maydelisse, venceu o Concurso
de Miss Intercontinental 2010)

Jaroceski no Miss Intercontinental
Jaroceski no Miss Intercontinental
Jaroceski no Miss Intercontinental com seu
Traje Tipico

Jaroceski no Miss Intercontinental






















Não foi dessa vez que o Brasil se classificou no Miss Intercontinental. Mas sabe Jaroceski, isso nao importa. Voce representou com dignidade o país la no concurso, você é linda, e merecia com certeza estar classificada, ou até mesmo vencer. Mas não desista, insista nos seus sonhos. E como eu disse na postagem de Lyra, se não foi, foi porque Deus tem algo melhor guardado para vocês, podem ter certeza.

Obrigado por ter sido uma representante digna para o Brasil, onde a maioria teve orgulho de você. Obrigado por ser essa pessoa fantastica que voce é. Sucesso hoje e sempre :)

Débora Lyra no Miss Universo 2010

Débora Lyra, a Miss Brasil 2010 nao obteve classificação entre as 15 semifinalistas do concurso de Miss Universo 2010. Porém no ensaio final, Lyra fez parte do Top 15 e mostro muita simpatia e elegancia, e mostrou que realmente foi uma das mais injustiçadas da noite

Fotos do Ensaio:





Desfile em Traje de Banho



15 Semifinalistas



Top 15 - Anuncio ao Top 10


Brasil - Débora Lyra




Top 10





Brasil - Desfile de Gala: "O vestido que estou usando, é muito confortavel,
me deixa confiante e eu realmente gosto muito dele".



Top 10 em Evening Gown


Top 5


Bom Débora, você pode não ter sido Top realmente, mas quem assiste aos videos do ensaio, ve todo sua beleza, e todo seu talento, ve o quanto voce realmente merecia ser top no concurso. Mas por algum motivo maior, Deus não quis que você se classificasse. Foi triste, mas se Deus quis assim, não temos o que fazer nao é mesmo? :)

Obrigado por representar com dignidade o Brasil, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Sucesso para voce :)